Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

Mudança .

É quando mais precisamos, que vemos como as pessoas podem mudar. Quando mais precisamos de apoio, elas nos viram as costas... Percebemos reações que nunca, imaginaríamos. Nos decepcionamos com quem só nos reprovou no momento que queremos o efeito contrário. Nos culpam por uma coisa que deveria faze-los felizes. Por uma coisa boa, que conseguem transforma-la em ruim. E agora se viram contra nós. Sinto como se me odiassem, como se tivesse uma parcela de culpa, em uma coisa "terrível" (não sei como preferem se definir). Será que é difícil entender, não queremos afastar ninguém, é pelo bem dela. Ninguém foi obrigado a fazer nada. Não peço que entendam, só que respeitem ao menos. Uma invasão de privacidade, foi o que aconteceu. É escolha dela, ninguém tem nada com isso. Se chegou até la, é porque Deus permitiu, porque ele quis. Não forçamos nada. Só agora depois de tudo que aconteceu. Todo o transtorno, que tudo se tornou, o fim-do-mundo em um copo d'água. E esse é o momento da mudança, sim da noite pro dia. Tardar isso só vai piorar, é pelo bem da amizade. Ou pelo que restou dela. Mudar é a melhor coisa que existe. Odeio coisas monótonas. Já estava dando no saco. E vamos mudar um pouco esse ciclo de manias, de amizades, de acontecimentos. Mudar, mudar, mudar. É ela que deve acontecer. Nada mais. Só a mudança...

7 comentários:

  1. hmm e depois você vem dizer que não tem o dom da escrita? u_u

    gostei mesmo do post. eu to passando por umas mudanças tao conturbadas que eu nao sei. as vezes acho que quero chutar o balde, entende? mas no fundo não é isso que eu quero.
    mas enfim, espero passar por isso apenas com algumas cicatrizes. ^^

    :*

    ResponderExcluir
  2. Menina moça q texto, hein?!
    Gostei!
    Ahhh muitissimo obrigada por si tornar seguidora do BaTube! Como achou o blog? Gostou?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Já li vários posts sobre mudança. Mas adoro este tema, também adoro mudar. É saudável !

    ResponderExcluir
  4. Porque mudar é preciso sempre! Às vezes, no começo, é ruim, mas sempre tem sua coisa boa.

    Ainda não fiz o bolo, mas quando fazer te conto
    : )
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aaa seus textos tão cada vez melhores *-* é, já passei por isso, as coisas mudam pra nós, ás vezes pra melhor, mas não é assim que as outras pessoas enxergam e só pq talvez elas não concordem com as nossas mudanças, elas se afastam, nos culpam, nos julgam, sem tentar entender ou respeitar. :/ e aquele bolo me deu uma vbontade louca de comer chocolate, mas acabou ç_ç KKPOASKPOSA.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra você no meu blog, em breve.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte na sua mudança, os tempos estão difícies pra mim tbm, amei o texto ^^

    ResponderExcluir

Dê-me o seu aval.