Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A mesma música ...

Devo confessar que não sei, na verdade não tenho a mínima idéia de como vai ser minha vida, apartir de amanhã. Sim, é amanhã que minha irmã vai embora. Chorar enquanto escrevo é inevitável... não só pra mim vai ser impacto. Mas nos conhecemos desde feto, e... Sei la. Dava até pra enjoar de ver a mesma cara, todo santo dia. Mas não enjoou. Óbvio que não. E o que eu não consigo mais parar de ouvir é a mesma música. Que pode não ser nada demais, mas mexe comigo como não-sei-oque. E como tem haver com esse exato momento, só em pensar que daqui a algumas horas vou estar me despedindo... só de pensar que daqui à algumas horas você não vai mais estar aqui. Lágrimas escorregam sem parar. Não, isso não é o fim do mundo, nem tão pouco o fim de uma vida... não é mesmo o fim. Não pode terminar assim, não vai. Não quero ser egoísta, sei que esta na hora de todos nós dividimos com quem precisa. Nunca vai esse ser o último capítulo. E eu tentando esconder em vão as chatas que insistem em cair, e terminam no seu abraço. E você me diz - "você é a minha melhor amiga muito antes de todas" eu - "A gente se conhece desde fato". É difícil segurar isso, alguém me ajude não sei lidar com isso. Toda a água do meu corpo quer ser liberada pelos meus olhos, não sei impedi-las.  "Ain't about what's waiting on the other side... It's the climb"


2 comentários:

  1. Nossa, muito triste, mas cada um tem seu rumo né :/
    Tenha certeza que tudo vai dar certo, sempre tomamos rumos diferentes um dia D:

    Boa sorte

    PS: ameeeeeeeeeeei a foto aonde fica o nome do blog perfeito. Amo alice *O*

    ResponderExcluir
  2. ain eu amo essa música, The Climb - Miley Cyrus. antes eu não gostava desse lance de disney e tals, mas depois dessa música, NOOOOOOOOOOOOSSA! eu me emocionei, chorei litros! não faz noção! ><' e eu amei a foto onde fica o nome da foto também, perfeito demais! *-*'

    ResponderExcluir

Dê-me o seu aval.