sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pedaços

I’ll never let this go…”
Saudade daqueles dias iluminados, com céu aberto, vento forte no rosto, tudo muito claro, e encantador, iluminavam minha mente, restauravam as forças, aumentavam expectativas, renovavam sonhos, mantinham aquele olhar, o olhar que sonha com o futuro de tudo e todos que passam sob seus olhos e sua mente. Cada sonho, cada inspiração… Onde estão? Tudo isso foi arrancado de mim. Não sonho como antes, não durmo como antes, não crio milhões de expectativas para o dia seguinte, não reflito mais sobre as coisas boas que acontecem, simplesmente não enxergo mais. Algo foi arrancado de mim. Dois importantes pedaços que mantinham são meu ser. Voltarei. Gostaria que acontecesse amanhã, hoje, AGORA. Não importa quando, terei paciência, pois um dia buscarei os olhos e o coração que deixei para trás… 
Eu procuro nas estrelas, condenadas pra lutar, com certeza alguma delas, vai me guiar pelos momentos, saber voltar, voltar no tempo…”

2 comentários:

  1. Uma coisa que aprendi é que apesar de temos vividos momentos legais, nós temos que seguir em frente e tentar viver momentos tão bons quanto os que passaram, afinal, (infelizmente) não podemos viver o que já passamos.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê-me o seu aval.