Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Expectativa - part II (O retorno)

Oi pessoas, quanto tempo não?
Pois é, quase cinco meses sem postar ne? Quase cinco meses sem ir pra casa. E finalmente esse dia chegou. Até que enfim, vo matar o que tava me matando -rs. A saudade. Estou ansiosa, quero ver tudo que mudou, quero ver o que ficou do jeito que eu deixei. Sabe, são quase cinco meses que passaram voando, e eu tinha a impressão de que tudo só acontecia, que tudo só mudava comigo, e com os que estão a minha volta, e esqueço do que pode ter acontecido nesses tempos longe. Só sei que vou me surpreender muito, com todas as coisas que vou ver, que vou viver. Estou tão ansiosa, quanto estava antes de mergulhar de cabeça, num lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas. Escrevi um texto falando das minhas expectativas, e agora vou responde-las -rs. Sim, minhas companhias são beeeem legais, minhas colegas de quarto não são cariocas, mas já as amo muito; elas não são roceiras, ou antenadas, são pessoas normais como eu, e são muito melhores do que eu esperava; a rotina me adaptei, mas sempre tem uma mudança aqui ou ali, mas nada terrível; os problemas sempre existem e graças a Deus consegui superar qualquer um que tentasse me abalar; é tudo bem cansativo, mas com meus novos amigos (que são muitos HAHA), tudo fica mais fácil; um mundo novo, sempre vou estar disposta a encarar... por fim, foi bom deixar rolar. Acho que é isso. Até (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê-me o seu aval.