Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

sonambulismo \õ

Hoje eu acordo na minha cama e deitada em cima de um bando de bagulho (durmo na da minha irmã que não mora mais comigo e blabla), sem entender nadja! E eu estava sozinha em casa. Quando minha mãe voltou, comentei na esperança de ouvir algo que me confortasse do tipo "é, eu te levei pra ir no banheiro e você deitou la" ou até "eu te coloquei la, sei lá o porquê". Seria bem estranho ouvir isso ainda mais porque ela saiu de casa umas 4 da manhã, e a minha cama estava toda bagunçada cheia de roupas mas, qualquer coisa seria melhor do que "tem 2 pessoas sonâmbulas na família do seu pai". Só puxei coisas 'legais' da família. Pra ser sincera foi uma orelha de abano, um nariz batata, o gênio chatíssimo de forte e agora o sonambulismo. Eu jamais gostaria de no meio da noite pegar uma faca e matar meu lindo e perfeito marido não tenho mesmo, ou até assustar minhas colegas de quarto ou parar no meio da rua pelada. Imagina que terror além de ser o fim da minha vida! Descobri que tenho 4 amigos que já foram ou ainda são. Uma quase foi para a rua, mas a mãe não permitiu e também dormia no banheiro, a outra levanta fica pulando ou anda pela casa, e o outro disse que só andava porque é pobre e se fosse rico andaria na mercedes do pai (risos), e também teve um que ligou o carro e deixou a mãe desesperada achando que o estavam roubando, e também tentou ligar a TV, mas não conseguiu e bateu na pobre. A maioria parou com isso antes dos 15, no meu caso começou. a-t-r-a-s-a-d-a. Não quero essa vida pra mim. Será que terei mais ataques? Acho dava até pra se aproveitar um pouco disso sabe, tipo fazer uma merda e fingir que estou dormindo haha seria genial *o* 

Mais alguém ai é sonâmbulo? .-.

Um comentário:

  1. Eu não sou sonambula, mas deve ser até legal pela parte de fazer algo e fingir que está dormindo!
    Seu blog é muito fofo! *-*

    ResponderExcluir

Dê-me o seu aval.