Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

- Resumo .

Bom já estou tentando postar isso há séculos, finalmente consegui !
Pra começar, tenho que explicar o porque desse convite. Entao, devo explicar o porque de um convite. Minha irmã vai se mudar para os EUA. Você deve estar dizendo "IDAÍ?", é o seguinte: como ela vai embora este mês, e eu só faço aniversário em Dezembro, ela cismou que viria de qualquer forma, porque seria meus 15 anos e não teria como perder. O problema é que não vai rolar grana, pra ela voltar em menos de 3 meses. Por isso, há umas 3 ou 4 semanas, decidimos adiantar meus 15 anos em 3 meses. LEGAL NÃO?
Provavelmente você já viu adiantarem semanas mas 3 meses é demais. E a festa é amanha :o
Mas voltando ao convite. Minha mãe mandou eu fazer um convite no computador e eu mesma imprimir. Comecei a fazer mas não tinha gostado muito. Procurei modelos na internet, e achei um perfeito sabe. E encaixava certinho com essa foto. Lógico que o modelo era beeeem mais bonito. Principalmente porque foi feito por uma profissional.
Mas enfim, imprimi os convites de preto e comprei folhas coloridas, e depois minha prima e irmã ajudaram a fazer o envelope *-*  Me surpreendi comigo mesma.

Depois de tudo isso, compramos as paradas legais, e enfim fomos ver a roupa. Quando teve o SPFW, eu vi aquele vestido vermelho e de cara me apaixonei, mas não achei que minha mãe fosse gostar. Depois fomos procurar o modelo pro vestido e sem-querer foi ele quem apareceu, e também foi a primeira coisa que ela apontou, quase morri, meus olhos ficaram brilhando. Logo o que eu queria *-* . Depois fomos para o centro do rio, la no Saara para procurar o tecido, e nada de achar essa beleza-incomparável. Só tinha estilo toalha de mesa e o mais usável não tinha vermelho (ai saco!) . Rodamos, Morremos, Procuramos, Morremos de novo, e NADA! Até que achei um que eu gostava, mas era um tecido para o frio. Então uma idéia brilhante surgiu na cabeça da minha querida mãezinha. Vamos colocar o vestido jeans com o tule vermelho. TARAM! (soaram os sinos). Tudo bem eu tinha olhado o jeans e tal, mas não dei muita bola pra ele. Bom, o vestido já ta pronto, e ficou tipo a saia da Mari Moon (acima).

Comprei um all star também, ia ser preto pra usar junto com o modelo inicial, mas como mudamos decidi comprar um vermelho. E mais uma vez sofremos atrás de um. Nem na loja do próprio Converse do shopping aqui perto, não tinha. Meu pai foi em milhões de lojas, e só tinha 35 nunca 36. Então em outra loja do shopping, de repente ele brilhou pra mim como um estrela no céu. Foi essa coisa linda ai em cima, eu morri quando vi. Terminando de explicar a foto... essa parede ta ai, porque como ia ter a festa e tal, fomos dar uma mudada e eu pintei *-* nem da pra ver direito mas ela era salmão e coloquei vinho.
Então agora despois de tudo só me resta esperar até sábado (amanhã)

3 comentários:

  1. aah D: por que eu só vi esse post hoje? NO DOMINGO? >< enfim, a festa foi boa? *-*
    HSAUSHUAHSUAHSUAHSUA.
    a minha foi esquisita porque foi eu e minha irmã. '-'

    AMEEI o all star. -queroum D:
    o vestido deve ser lindo. *o* posta uma foto dele? :D

    ResponderExcluir
  2. oi-Td BEM?!
    Vc me conhece de outro blog o FEEDER STRANGEr (lembra???).Tive uns probleminhas com aquele blog *_* Enfim estou trabalhando em outro quando puder passa por lá http://dropsoflimom.blogspot.com/

    Agora que estou com blog novo/já estou te seguindo novamente-Aline bjaum' fica o convite/vc é bem vinda por la *_* BOM DIA e xau xau...

    ResponderExcluir
  3. eu nem postei no teu aniversário! D: foi mals :s' mas a festa foi boa? [2' muitos anos de vida pra você e curta seus 15 aninhos! :D eu amei o vestido e o all star *-* sooooooonho! ♥

    ResponderExcluir

Dê-me o seu aval.