Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A era Twitter :}


Ah hje me deu vontade de falar do Twitter , sei la aqele passarinho é tãaao fofo *-*' .
Se alguém tem algum tipo de dificulde ou dúvida vai no BLOG DA MARIMOON , qe ela tira todas as dúvidas ;D
Esse povo , como é criativo logo depois da Yiying Lu (foto) ter criado a FailWhale , todos acharam a coisa mais apertável da vida. Fizeram caneca, blusa [euqero] , releituras e até tatuagem. Muito fofa a Lu (vou chama- la assim), divino o vestidinho dela , HAHA :}


' vo sair qe eu tenho qe ir pro ensaio , não sei qando vou começar o curso PROGRESSÃO \anovacruz , então não tenho idéia se vou ficar atualizando normalmente como eu espero . Logo agora qe ta de novo visual , TA LEGAL GENTE ? eu babei por essa montagem a primeira qe fiz ficou tãaao lecual . Enfim , tenho qe ir , aténãoseiqando (té lá já faleci), e feliz DIA DOS NAMORADOS x3'

bjsmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê-me o seu aval.