terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amor entre primos !




Nunca me envolvi com nenhum primo meu(porque além do mais, não são muito interressantes). Mas conheço histórias engraçadas até. Na verdade as vezes esse tipo de relacionamento é só uma coisa do momento ou porque virou rotina, um exemplo é o caso que vou contar :

Um amigo meu estava me contando por que havia terminado o namoro. Ele disse que antes deles namorarem ela contou que sempre ficava com um primo dela. Até ai tudo bem, mas um feriado estava chegando, e ele não sabia como eles poderiam se encontrar. Enquanto conversavam, ele à perguntou para onde iria naquele feriado "Pra casa de uns parentes" ela respondeu, "Você lembra daquele primo que eu te contei que sempre ficava com ele?" perguntou "lembro sim, mas por que?", "Não é só pra falar que eu vou ficar com ele de novo, mas isso não vai ser traição, tá!". Bom, depois disso eles terminaram !

É como eu disse, às vezes as coisas rolam como rotina, é claro que nem todos os casos são assim. Um amor entre primos, pode ser por um lado estranho mas, quem manda no coração? Não vejo mal algum em namoro de primos. Se a família não aceita, pode ser que eles só reprovem de início, pois acham que é fogo de palha ou então preferem "cortar o mau pela raiz" (se isso for um mau), mas quando percebem, que é amor de verdade, não tem outra saída a não ser, aceitar (seria bom que isso SEMPRE acontecesse). Por mim, amor de primo não é nada demais!


PS.:O foto linda (e que eu achei que tinha tudo a ver com o assunto) foi do blog: flirck-se
(Não esqueçam de dar uma olhadinha =)

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi galerinha!! eu tmb acho que estou apaixonada pelo meu primo, mais nao sei se ele sente a mesma coisa por mim,acho que sim. quero namorar com ele e ver o que o futuro nos espera.
    Bom eu nao sei se a familia iria aceitar mas, se nao aceitar tmb e vou lutar pelo meu amor ...e tomara q ele sinta a mesma coisa por mim...torcam por mim galera...beijos DAN TE AMO...PTS( PARA TODO SEMPRE)

    AMOR DE PRIMO PODE SIM
    E E ETERNO... TE AMO DAN

    ResponderExcluir
  4. Te amo com todas as forcas do meu pensamento,sei que nada e ninguem mudara o que estou sentindo . Se algum dia eu chegar a nao mais te ver , continuarei a te levar no meu pensamento, se eu nao mais ouvir tua voz, sentirei a cada segundo o seu sussurar aos meus ouvidos. Se acontecer de algum dia eu nao mais sentir seus abraços, o teu calor, pode ter certeza que levarei sempre em mim. E se e u chegar a ficar sem seus beijos.voce pode ter certeza que os meus labios chamarao pelos os seus.E se acontecer de um dia eu ficar sem o seu amor:ah mais nao vai mudar muito,porque o meu por ti sera eterno. Se a distancia nos separar eternamente, e nunca mais trazer vc pra mim. nao vou me preucupar tanto assim ... porque de uma coisa eu tenho certeza, nossos pensamentos pra sempre nos unirao, e sei que nosso amor e tao grande que nada destruira oque sentimos um pelo outro. NOSSO AMOR E ETERNO TE AMO E SEI QUE VC ME AMA.OBRIGADA POR ME FAZER FAZER FELIZ. E NAO ME CANSO DE DIZER TE AMO... AMO VC DAN... PTS

    ResponderExcluir
  5. eé em alguns encontros familiares eu acabo ficando com o meu primo, a mae dele sabe, o pai dele sabe e meu pai sabee, nunca disseram nada a respeitoo, o pai dele parece nao se importar e ate da uma forcinha pra gente, a mae (apesar do ciumes) parece nao se importar muito tambem, ela fica um pouco preocupada com a situaçao, mais nao proibe nada naoo, eu adoroo ele, nao sei oq vai acontecer com a gente mais pra frente, ate porq a gente nao se veê muito, maiis eu gostoo muito dele, a gente as vezes brica que vai casar e talzs, e apesar da distancia entre a gente (cidades diferentes) nada muda em relaçao aos sentimentoos, (:

    ResponderExcluir
  6. bem, tenho 34 anos, hoje sou casada e tenho duas filhas...Mas minha vida não foi sempre tão monótona assim, rsrs...Amei e acho que ainda amo meu primo, ele é um pouco mais velho que eu, quando eu tinha 14/15 anos a gente sempre ficava, saíamos, íamos pro cinema e era pura emoção, éramos apaixonados mas nunca falamos sobre isso com ninguém e nem um com o outro, nos olhavamos e já tava tudo combinado, era muito beijo, muita tesão ( à pezar de nunca termos feito amor), fomos pegos algumas vezes, mas por ele ser um moço sério todos ficavam calados. Hoje, sempre rola esse assunto quando se reune a família, tenho saudades dele, tenho vontade dele, entendem? Parece ter ficado algo mal resolvido nessa história, acho que foi o diálogo...Ontem não resisti e liguei pra ele, nos falamos bastante sobre as nossas famílias e como sempre nehuma palavra sobre nós, liguei com vontade de dizer que foi maravilhoso ter ficado com ele, dizer que sinto saudades, que ouço aquela música e choro, que vejo o filme ghost na TV e vem à tona toda a emoção que sentia quando o beija va no CINE FRIDA nas inúmeras vezes em que fomos "assistir o filme", dizer que meu pranto louco quando o ví chegar no velório da minha avó não foi por causa dela e sim por vê-lo chegar com sua esposa e ñ poder abraçá-lo e dizer que sentia saudades,...mas fiquei muda a esse respeito e me limitei em dar e pedir notícias, tudo muito formal pois percebi seu desconcerto com minha ligação, pois sua esposa deveria estar do lado e ele mesmo sabendo que ela ñ me suporta por causa dos boatos sobre a gente foi elegante e em nenhum momento forçou que eu desligasse, foi gentil e fino como sempre! E eu? Áh eu...desliguei e caí no pranto, pranto de arrependimento por ter sido tão infantil ao ponto de imaginar que ele pudesse me ouvir dessa forma, mas esperançosa de encontrá-lo em um lugar neutro pra que eu possa dizer e com certeza tmb ouvir, pois sei que ele tem vontade de falar comigo sem platéia pois o que houve entre a gente foi mágico pros dois
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. poxa amor de primo é uma coisa tao pura tao cincera! Nao sei pq as familias insistem em proibir, eu mesmo sou loca pelo me primo ele é 8 anos mais velho do que eu! A gente ficou e foi tudo tao perfeito, acho que ele me ama! Mais se ele me disser quer ficar comigo vou lutar pelo nosso amor, pois ninguem manda nos sentimentos! E que culpa eu tenho se amo ele des dos meus 9 anos e hoje tenho 18 entao sera que se nao fosse amor nao teria passado pq um snetimento que dura des dos 9 anos e so acontece a 9 anos depois de ser realizado alguem pode achar que nao é amor? Aff fala serio! Amo ele e nao tem jeito!

    ResponderExcluir
  9. Acho que é normal apaixonarmo-nos por primos, eu própria há muito q sinto algo pelo meu primo.

    ResponderExcluir
  10. oie tudo bem,meu nome é marina tenho 18 anos e namoro com meu primo que tem 30anos ,no começo fio muito dificil a familia aceita mas hj não fala mas nada...mas pra mim não importa o q eles pensa mas sim o que eu sinto....eu amo ele muitoooo....pasamos por muitas dificuldades,mas ele é um companheiro pra todas horas,até mesmo pra briga rsrsrsrsrsrs....eu fiquei gravida o ano passado mas perti,porem os medicos não me falaram se a ração do abordo foi por nos sermos primos....o meu maior sonho é ser mãe mas depois do que aconteceu fiquei com medo...

    ResponderExcluir
  11. O amor entre primos é lindo e puro. Mas infelizmente, por vezes a família não entende.
    Se quiserem, podem ler:
    http://theupsanddownsoflivinghere.blogspot.com/2010/03/redefinir-o-passado.html

    Nunca desistam. Nem que seja apenas por um dia.

    ResponderExcluir
  12. eu moro em Sãp Paulo e meu primo no Paraná . vejo ele apenas 1 vez no ano. 3 anos atrás ele era apenas meu primo mas desse dia em diante começamos a entrar em contato por msn e tals . converçavamos TODOS os fins de semana ao longo do tempo eu fui me apaixonando cada vez mais trocavamos palavras de amor e tudo pelo msn pois a distância é grande .eu amo muito ele tanto é qe temos até uma musica e ele sempre me mandava um trexo dela QUEM QUE DISSE QUE PRA TA JUNTO PRECIZA TA PERTO ? .PENSA EM MIM QUE EU TO PENSANDO EM VS ...
    Gostaria muito de namorar ele. Mas são muitas dificuldades o MEDO de contar para a familia e a DISTÂNCIA é muito dificil mas NÃO vou desistir pqe eu realmente o amo .♥

    ResponderExcluir
  13. Tenho um primo que mora 120 km distante de mim. Mas a distância e nem o tempo apagoou da minha vida tooooodos os momentos que tive com ele. E ele é e será pra SEMPRE ETERNO! eeu te amo Lenon independente de qlqr coisa. Já tentei com outros mas vc pra mim é O ÚNICO! EU TE AMO !
    E vou falar isso ainda na sua frente!

    ResponderExcluir
  14. BOA SORTE pra todas vocês! Infelizmente muitas coisas não são do jeito que desejamos. Mas isso não nos impedirá de viver, tentar viver o presente, depois que comecei a fazer isso, sou mais feliz! Obg pelos comentários, fico feliz, que aqui tenha sido um lugar onde vocês pudessem desabafar. bjs, mas não desistam de seus sonhos ;)

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonado por minha prima... Sei q no fundo ela também me ama... Como ela mesmo disse: amor de primos nunca acaba...
    No inicio é meio complicado, e vc se pergunta: pq fui logo me apaixonar por minha prima?
    Com o tempo vc vai tendo idéia q tudo natural... E com o tempo o sentimento acontece... E muitas das vezes é dificil conter...
    Mas, o bom de amar minha prima é q a minha família não ficou contra...
    E eles me dão total apoio para eu ir em busca da mulher que eu amo...
    E é isso que eu faço dia após dia...

    JACQUELINE TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou apaixonada por nenhum primo meu.Mas eu acho que um deles gosta de mim.O modo como ele me olha,o jeito de falar comigo,mesmo ele tendo uma namorada há 5 anos.sempre que vou visitá-lo tem um modo de me olhar,até quando a namorada dele está presente.Eu não vejo nada demais nisso se ele realmente gosta de mim,mas o que eu acho que se ele gosta e quer expressar isso comigo,que termine o namoro de uma maneira agradável e me conte.Mas o problema é da família saber e não aceitar.De qualquer forma eu Te Amo primo!.

    ResponderExcluir

Dê-me o seu aval.