Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pensamentos

Um dia desses tava fazendo o de sempre dando uma olhada no inútil e legal site da capricho e veio uma matéria mostrando o Joseph (da banda Jonas Brothers) chorando no meu de um show porque tinha terminado o namoro e tal, mas não vamos entrar em detalhes porque não é isso que eu quero comentar. Então fui ver os comentários (adoro fazer isso *0*') e vi um monte de meninas dizendo "QUE BOM, ELA NÃO MERECE" ou "QUE BOM, SOBRA MAIS PRA MIM. HAHAHA (6)" (como se fosse ter alguma coisa), e no meio desses comentários percebi que elas não pararam pra se colocar no lugar delas, só seguiram seu sedento instinto de fã. Não se colocaram no lugar 'deles' e pensaram que cada um tem seus motivos e nada vê isso de que ela não merece. Eu não conheço os dois (dã) e não me acho com direito algum de julgar alguém ao ponto de dizer que ela o mudou e que fez e ainda faz muito mal pra ele. Se ele ta mal não acham que ela também deve estar? Que por ela fazer uma coisa que talvez seja melhor para os dois, acaba se tornando a pessoa mais odiada por um certo "grupo", e vamos concordar que esse povo é grande pra caramba, quase uma torcida do flamengo (meu amor). E tem gente que acha que ela não devia ter terminado com ele, que deveria faze-lo feliz. Realmente ele seria feliz vendo que só estão se enganando. Óbvio. Eu sempre quis ser famosa e tal mais quando vejos essas coisas, quero estar longe disso. Deixam de fazer as coisas só porque gostam. Uns fazem tudo por marketing, já outros nem isso podem fazer. Ou pensam por eles, sofrem por eles, falam por eles, e até decidem como e com o que ele será mais feliz, sem opções ou mínimo de desejo. Coitados, as vezes queria conhece-los no off só pra tentar ajudar, ser todo ouvidos para os desabafos e quem sabe até dar conselhos. Queria muito poder ajudar porque você sempre aprende algo em tudo que você faz, isso é fato. Agora se a coisa é boa ou ruim...
A dica de hoje é: Não seja famosos (e se forem me chamem que eu quero ser todo ouvidos) e nunca escaneie sua mão. Beijos.

2 comentários:

  1. é, concordo com tudo que você escreveu aí, já fui assim um dia, já torci para que meu ídolo terminasse com a namorada, e sentia muito ciúmes dos 2, mesmo sabendo que eu nunca iria ter nada com ele. Fã são meio doidas, algumas até MUITO doidas, e não pensam quando vão falar algo sobre o seu ídolo.
    Acho que isso é por causa da idade, eu cresci e vi que não passava de infantilidade.

    ResponderExcluir
  2. Oiê,
    Estou passando pra avisar que agora é pra valer!!!
    Tá rolando o sorteio no cupcake.
    Corre para participar!
    E se puder ajudar na divulgação, vou ficar muito feliz.
    Boa sorte!

    Bjos e até +

    ResponderExcluir

Dê-me o seu aval.