Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aquela sensação

Dizem que as pessoas gostam tanto de chocolate, não só pelo fato de ser chocolate, mas sim porque tem a mesma sensação de estar apaixonado. Por isso é tão viciante. Por isso quando estamos nervosos avançamos no chocolate. Por isso que quando estamos deprimidos voamos pra cima do chocolate, com a intenção, e a expectativa inútil, de se sentir tão bem novo. E rapidamente essa sensação vai embora e voltamos a devorá-los, em busca, de mais e mais e mais. Se tornando então um ciclo vicioso. E são com essas pequenas coisas, que eu sempre empaco, tipo, são sempre com as pequenas coisas, que eu tenho as maiores reflexões; são sempre com as pequenas coisas que me atrapalho um monte -rs; são sempre com as pequenas coisas que se constroem as grandes; são sempre com as pequenas coisas, que nasce um sentimento. E é ai que me pego pensando. Não pensando simplesmente na vida, mas pensando nas coisas que me faltam. Como alguém. E é ai que percebo que me apaixonar, é uma coisa que nesses últimos tempos eu quero distância, se é que você me entende. É como no outro post, quero mais é tempo pra mim. Acho que não estou com cabeça pra isso, sei lá. Talvez porque não encontrei a pessoa, ou simplesmente porque não é o momento. E nisso dou tempo ao tempo, e aprecio aquela sensação que nos faz tão bem, com o chocolate mesmo... (:

8 comentários:

  1. Te entendo viu minha gaulesa !
    Por muito tempo me senti exatamente desse jeito,mas o nosso equívoco é exatamente qnd a gnt pensa que é melhor sozinho.
    Sei que isso que vou dizer agora é mega clichê,mas é uma vdd: Quando aquele alguém chegar vai ser qnd vcê menos esperar e vc vai querer ele só pra vc e vai se perguntar "como eu consegui ficar tanto tempo sem alguém?"
    Mas enqnt "ele" não chega curte o SEU tempo e não liga tanto pras coisas pequenas não viu!Elas adoram complicar tudo mesmo,é a natureza delas ! HAHA
    beijos , te amo minha linda ! x3

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu concordo!
    Vamos comendo chcolate mesmo!

    ResponderExcluir
  3. hauhauhaua... Adorei...o chocolate e o Alinenigena.... eu sempre que escrevo meu nome rapido no teclado sai Alien....hauhauhauahua
    Devemos ser uma mesmo

    beijooos...to te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Realmente... entre chocolate e garotos prefiro chocolate.
    O chocolate nunca vai m depecionar.

    ResponderExcluir
  5. Óii

    Ah cholate é bom de mais. Fiquei até com vontade de comer um agora.
    E também é sempre bom dar um tempo para nós mesmos, para refletir e descobrir um pouco mais sobre o nosso "eu".

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ah amei esse post, me sinto assim tem tempo viu. O chocolate realmente é uma boa fulga XD
    Beijos Ann B.
    ps: vê se não some denovo, viu?

    ResponderExcluir
  7. Ahh realmente chocolate é muito bom, e eu entendo essa situação, de quando as coisas dão errado, estamos tristes, o chocolate sempre ajuda, por apenas aquele momento né, mas já eh alguma coisa... Adorei o texto.
    Passa lá no meu blog depois...

    =D

    ResponderExcluir
  8. Desde 2010 mantendo uma relação séria.. com os chocolates.

    ResponderExcluir

Dê-me o seu aval.